TROCA E DEVOLUÇÕES

 

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do site ZARA FISHING, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO. As regras estão de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

 

Devolução por arrependimento:


Se você efetuou uma compra no site ZARA FISHING, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto. Nesse caso, o valor do frete não será restituído.

 

 

Como proceder:

Entre em contato com nossa central de atendimento através dos canais disponíveis com as seguintes informações:

 

1 - Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2 - Número do pedido;

3 - Nome e o valor do produto;

4 - Forma de restituição escolhida (estorno ou cupom de desconto);

 

 

Como devolver:

O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca.

 

Formas de restituição:

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra ou através de cupom de desconto no prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto e da avaliação do mesmo.

 

1 - Depósito em conta corrente (os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra) quando a compra tiver sido realizado por boleto bancário;

 

2 - Acionamento da administradora de cartão de crédito para que ela proceda a restituição do crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora;

 

3 - Cupom de desconto com validade de 30 dias será enviado por e-mail para ser utilizado na próxima compra realizada no site ZARA FISHING.

 

 

Produto avariado:

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a ZARA FISHING fará a substituição por outro produto igual.

 

Como proceder: Identificando a avaria, você poderá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto. Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

O produto deverá ser devolvido, em sua embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o motivo.

 

Após a constatação da avaria comunicada e da análise das condições do produto devolvido, a troca do produto será autorizada.

 

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Se verificado algum dos itens antes descritos, a devolução não será possível. Não caberá a ZARA FISHING nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia.

 

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.

 

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

 

A ZARA FISHING tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso empresa para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa central de atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

 

1 - Trocar por outro produto similar;

2 - Requerer a restituição do valor pago;

3 - Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

 

 

Produto com defeito:


Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto.

 

Produtos ZARA FISHING: Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o produto seja enviado para análise. Nesse caso, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

 

Atenção: O produto com defeito deverá ser encaminhado em embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o defeito apresentado. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

 

A ZARA FISHING se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

A ZARA FISHING tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da devolução do seu produto em nossa empresa para resolver a ocorrência comunicada. Caso não haja uma solução para a ocorrência ou a indisponibilidade do produto, você poderá optar por um dos casos abaixo, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado:

 

1 - Cupom de desconto para ser utilizado em sua próxima compra;

2 - Troca por outro produto do mesmo valor adquirido;

3 - Requerer a restituição do valor pago na compra.

 

 

 

Garantia dos produtos:


Os produtos possuem no mínimo 90 (noventa) dias de garantia a contar da data do seu recebimento. Alguns itens possuem garantia por período superior a esse prazo, conforme informação disponível na descrição do produto.

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações estabelecidas no código de defesa do consumidor.