TROCA E DEVOLUÇÕES
O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do site ZARA FISHING, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO. As regras estão de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Devolução por arrependimento:
Como proceder: Entre em contato com nossa central de atendimento através dos canais disponíveis com as seguintes informações:
1 - Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; 2 - Número do pedido; 3 - Nome e o valor do produto; 4 - Forma de restituição escolhida (estorno ou cupom de desconto);
Como devolver: O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca.
Formas de restituição: Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra ou através de cupom de desconto no prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto e da avaliação do mesmo.
1 - Depósito em conta corrente (os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra) quando a compra tiver sido realizado por boleto bancário;
2 - Acionamento da administradora de cartão de crédito para que ela proceda a restituição do crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora;
3 - Cupom de desconto com validade de 30 dias será enviado por e-mail para ser utilizado na próxima compra realizada no site ZARA FISHING.
Produto avariado: Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a ZARA FISHING fará a substituição por outro produto igual.
Como proceder: Identificando a avaria, você poderá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto. Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O produto deverá ser devolvido, em sua embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o motivo.
Após a constatação da avaria comunicada e da análise das condições do produto devolvido, a troca do produto será autorizada.
Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Se verificado algum dos itens antes descritos, a devolução não será possível. Não caberá a ZARA FISHING nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia.
Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A ZARA FISHING tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso empresa para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa central de atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
1 - Trocar por outro produto similar; 2 - Requerer a restituição do valor pago; 3 - Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
Produto com defeito:
Produtos ZARA FISHING: Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o produto seja enviado para análise. Nesse caso, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
Atenção: O produto com defeito deverá ser encaminhado em embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o defeito apresentado. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A ZARA FISHING se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
A ZARA FISHING tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da devolução do seu produto em nossa empresa para resolver a ocorrência comunicada. Caso não haja uma solução para a ocorrência ou a indisponibilidade do produto, você poderá optar por um dos casos abaixo, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado:
1 - Cupom de desconto para ser utilizado em sua próxima compra; 2 - Troca por outro produto do mesmo valor adquirido; 3 - Requerer a restituição do valor pago na compra.
Garantia dos produtos:
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações estabelecidas no código de defesa do consumidor.
|